Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Contas do Executivo estão sendo analisadas pela Comissão de Finanças

Contas do Executivo estão sendo analisadas pela Comissão de Finanças

por sba publicado 04/07/2018 09h50, última modificação 04/07/2018 09h50
Exercícios de 2011 e 2014

Após 60 dias à disposição da Comunidade para consulta e para que fossem encaminhadas sugestões, os pareceres prévios do Tribunal de Contas do Estado às Contas do Executivo Municipal referentes aos Exercícios 2011 e 2014 (sendo que não recebemos sugestões nesse período), e após discussão prévia em plenário, ficam aos  cuidados da Comissão de Finanças e Orçamento, a fim de que sejam analisadas e seja emitido Parecer para que seja dada continuidade no processo de julgamento de Contas do Executivo.

Adicionar Comentário

Gostou do novo portal?